segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Desafio de amamentar

Amamentar é um ato de amor,dedicação, paciência e muita persistência. Acredito na força interior de nós mulheres e mamíferas que nos faz vencer essa fase maravilhosa e mágica.
Fase cheia de novidades e dúvidas e de muita vontade de dar o alimento completo ao seu filho.
Tenho dois filhos. Na primeira gestação amamentei meu filho por 9 meses,mas não foi exclusivo. Tive muitas dificuldades e naquela época não encontrei profissionais para me orientar. Foi a partir desse desafio que veio a vontade de buscar conhecimentos para ajudar às futuras mamães a percorrer este caminho. Na minha segunda gestação consegui amamentar exclusivamente até aos 6 meses e depois por mais 6 meses, até minha filha completar 1 ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário